terça-feira, 17 de março de 2009

E como é que a bússola sabe para onde queremos ir?

De rir? Concordo! A frase foi proferida por uma aluna do 9º ano! Há coisas que não consigo entender...

Mas até dava jeito, não dava?
Não digo propriamente a bússola. Para mim seria melhor a candidatura do concurso. Eu dizer-lhe para onde queria ir (isso até eu faço, de entre as mais de 100 opções que temos) e ela conduzir-me até lá (essa deve ser a parte mais difícil)!

Após 3 anos de calma, novamente o stress dos concursos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só posso desejar... o melhor resultado possível, para esse malfadado concurso.
Já passei essa fase, mas como as coisas estão... concordo que a tal bússola dava um jeitão...

Anónimo disse...

Ora eu sempre me questionei como é que os analgésicos sabiam onde nos doía... eheh


Boa sorte para o concurso! Eu já concorri, agora é só esperar...

Tozé Franco disse...

Ora viva.
Gosteo do comentário dos analgésicos.
Espero que a colocação seja a pretendida.
Um abraço.