quinta-feira, 31 de agosto de 2006

O que é bom nem sempre dura...



Hoje é o meu último dia de férias!!
O último dia de umas férias bem merecidas, após um ano de viagens, planos de recuperação, conselhos de turma de 4 horas de duração (sim, estive em conselhos de turma com esta duração, e infelizmente não foi só um...) e longe do meu lar e do meu mar azul!!!
A sensação que eu tenho é que passou depressa, talvez um pouco depressa demais.
Estou um pouco triste, é natural. Mas... (sim, há sempre um mas). Mas a verdade é que também estou um pouco ansiosa. Sim, é esse o sentimento que tenho. Bom, talvez me sinta também um pouco nervosa, fico sempre quando vou para uma nova escola. Apesar de uma primeira impressão satisfatória (é sempre importante a primeira impressão) existe um nervoso miudinho pela expectativa. Além disso, não sei que anos irei leccionar, quantas turmas irei ter a eu cargo. Eu sei que estando colocada numa escola básica tudo se resume a 7º, 8º ou 9º, mas mesmo assim…a curiosidade é grande e a expectativa ainda maior!!!
Entretanto, como tive a sorte de não ter de me apresentar amanhã (só tenho de me apresentar na 2ª feira, dia 4), vou mas é aproveitar este dia ao máximo. Os outros, enfim, os outros vão servir para refazer as malas e preparar o material para levar para a minha nova localidade de acolhimento.
Espero que este novo ano lectivo corra da melhor maneira a todos quantos andam nesta profissão e áqueles que ainda não ficaram colocados o melhor é não perder a esperança...
Boa sorte a todos!!!!

2 comentários:

quarkup disse...

desejo t boa sorte para o ano ke vai iniciar .

(Pa)Ciência disse...

Boa sorte e um bom ano lectivo cheio de surpresas boas;)