sábado, 31 de maio de 2008

Geração Y

Eles andam por aí...

Cruzamo-nos com eles nos corredores, nas salas de aula ou até mesmo na nossa vida civil.

São rapazes adolescentes com, no meu ponto de vista, uma grande pancada! Realmente, ninguém no seu perfeito juízo andaria com a cintura das calças a um nível tão baixo, tão baixo que é difícil imaginar como eles as conseguem segurar...

São a chamada geração Y...

Recebido por mail

Por vezes surgem casos hilariantes. Ainda no outro dia, um garoto quase tropeçava, ao descer as escadas, porque lhe caíram as calças...


7 comentários:

Alda Serras disse...

Também podiam ser a "geração boxers". Com as calçãs quase nos joelhos, mostram os boxers todos. eheh

Anónimo disse...

Não os conhecia por esse nome!! Um dia destes dei com o meu sobrinho com as calças descidas (ele tem 8 anos), disse-lhe que as puxasse para cima e ele respondeu-me que estava "à dread"! (acho que é assim que se escreve). Estou a ficar desactualizada!

Bom restinho de fim de semana!

Marina disse...

Apesar de alguns exemplares da geração Y, estou mais familiarizada com a "Geracao Boxers"!
Fica mesmo muuuuuuuuuuuito bonito. Sem duvida!!! :P

Beijinhos e boa semana

PS: Entao, nao conseguiste tratar da barra lateral?

Tozé Franco disse...

Pois para mim, parece-me que não têm espelhos em casa.
Um abraço.

A Professorinha disse...

Por acaso ainda não me deparei com uma situação dessas das calças cairem... mas olho para os garotos e às vezes parece que estão quase a cair... Penso sempre que é um mistério como as calças se aguentam ali...

Pedro disse...

Vamo-nos rindo com esses cromos!!!

LopesCaBlog disse...

Olá,
Comento só para dizer que estou de volta mas já passo com mais tempo para ler o que ficou para traz ;)
Jinhos,
LopesCa

P.S.- Heheheh esta imagem também está lá no meu canto ;)