terça-feira, 9 de março de 2010

Ainda a minha sósia...

Já falei aqui da minha colega de História. A tal que colegas, alunos e funcionários nos confundiam... no início do ano, pensava eu...

No outro dia, numa turma que temos em comum, pude verificar que a confusão ainda continua...

- "Ó M. entregaste o relatório?"

- "Entreguei professora. Enviei para o seu mail."

- "Mas tu não tens o meu mail!"

Algum silêncio... processamento de informação...

- "Acho que enviei para o mail da professora de História..."

1 comentário:

(Pa)Ciência disse...

Já me aconteceu! E, de facto, eramos mesmo parecidas... Quantas vezes fui chamada em vez da colega.
Este ano, por causa da dupla "CN/CFQ" que se estende também em AP, somos as 2 completamente diferentes, eles sabem qual é uma, qual é outra... mas os nomes é a desgraça! É sempre uma delas, a stora M. ou a stora C. LOL!