sábado, 10 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas

Ontem fui ao cinema. Já há algum tempo que não ia.

Fui ver "Alice no País das Maravilhas" e foi fantástico!

Claro que temos sempre tendência para comparar com a versão original, mas gostei da história, dos efeitos e principalmente de recordar a minha infância e as aventuras da Alice:
- a rainha com a mania das cabeças cortadas;
- os desgraçados dos "lacaios" a pintar as camélias de vermelho porque se tinham enganado e plantaram brancas;
- a conversa confusa entre os gémeos; o gato que aparecia e desaparecia;
- o coelho sempre apressado a olhar para o relógio;
- e o chapeleiro bem maluco, com a mania do chá (muito bem interpretado pelo Johnny Deep).

Quem ainda não viu, não perca a oportunidade!




imagem retirada daqui

3 comentários:

Cris disse...

Também fui ver ontem, com o meu filho... Gostei muito!
Na semana passada vimos "Como treinares o teu dragão" - outra aventura a não perder...

Embora atrasado, deixo-te um beijinho de aniversário!! Espero que tenhas tido um óptimo dia!!

Boa semana!
Bj*

Anónimo disse...

Olá!
Também já vi o filme! É mesmo fantástico... Adorei!
Bom 3º período!
Beijinhos

Deia disse...

Já és a 2ª pessoa que ouço falar bem do filme, assim não vou conseguir resistir! Lá vou eu ver a Alice...