sexta-feira, 25 de agosto de 2006

O meu primeiro dia...
Hoje acordei um pouco nostálgica.
Este ano, definitivamente, não é como os outros. O stress das colocações, a corrida para a apresentação na escola e a procura desenfreada por um ninho que se pareça minimamente com o nosso ninho.
Não, este não é um ano como os outros. Os resultados sairam há uma semana. Não houve pressa em nos apresentarmos. Mas...
Sim, há sempre um mas!!! Chegamos a uma escola nova e sentimo-nos perdidos, deslocados num ambiente que apesar de simpático, não é um ambiente que conhecemos. Quais são os procedimentos? Onde fica a sala de professores? Como se distribuem as salas? Sim, sinto-me sempre como o menino que foi pela primeira vez para a escola e tudo o assusta, porque tu lhe é estranho.
E a pergunta surge - Como será a minha escola?

3 comentários:

Goretti disse...

Olá, olho azul. Obrigada pela visita e pela "linkagem". ;)

A Professorinha disse...

Olá. Obrigada pela visita!

É sempre complicado ir para uma nova escola. Quando eu já sou 'velha' na escola, sempr que vejo uma colega nova procuro fazê-la sentir-se bem vinda. Infelizmente a mim nunca me fizeram o mesmo logo desde o início... Nem nesta minha nova escola se lembraram de me mostrar a escola. Vamos ver se farão alguma coisa quando for a apresentação oficial :-)

Vou voltar aqui, volta também tu ao meu sempre que quiseres...

(Pa)Ciência disse...

Hummm, de qq forma espero ansiosamente por essa corrida desenfreada (mas sim, tb não gosto mt):)