terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Parabéns!!!!

Sim, estamos todos de parabéns porque fomos eleitos a personalidade do Ano!
É uma honra estar ao lado de outras personalidades que a Time ao longo dos anos escolheu.
No meu ponto de vista foi uma escolha acertada, não por mim, por me ser dirigida, mas pelo trabalho que todos nós desenvolvemos - os que relatamos as nossas experiências, os que por aqui passam e deixam a sua marca. Por todos aqueles que permitem que a Internet seja um mundo em crescimento.
Contudo, é importante alertar para os aspectos negativos que este meio de informação acarreta e que pode (e tem) prejudicar muita gente. O facto de ser um meio sem qualquer controlo pode constituir uma "arma" na sociedade em que vivemos.




Para ti que por aqui passas e contribuis para que este blog cresça- PARABÉNS!

4 comentários:

Marina disse...

Ena ena, sou a primeira!
Da minha parte, muito obrigada! =)
E Parabens para ti tb!
Beijitos

Márisa disse...

:-)

david santos disse...

Olho azul, olá!
Tudo de bom para o mundo. Assim também somos contemplados.
Parabéns.

Alda Serras disse...

Obrigada, obrigada! Eu quero agradecer à minha família, a todos os meus amigos, ao público em geral, ao ti Zé da esquina, à menina das fotocópias, ao gato do vizinho, aos passarinhos e às abelhinhas. Sem eles, este prémio não seria possível. Um bem haja a todos!