quarta-feira, 13 de maio de 2009

Escola proíbe saias curtas e decotes

É uma medida estranha, eu sei.
Mas ao mesmo tempo não me admiro, tendo em conta certas imagens que todos os dias vejo na minha escola - entre colegas e alunos: ou são os decotes demasiado abertos (e ainda não chegou o Verão) ou são as calças de tal modo descaídas que estou mesmo a ver quando caem de vez (e ainda me pergunto como as conseguem segurar - mas talvez não seja boa ideia responder...).

O artigo completo pode ser lido aqui!

2 comentários:

LopesCaBlog disse...

Eu acho bem, os pais por vezes não sabem educar e infelizmente sobra para a escola.

A Professorinha disse...

O que eu vejo cada dia faz-me pensar que, se calhar, não é tão má ideia um código de vestir numa escola... É que já é um pouco demais...

Bjs