terça-feira, 28 de julho de 2009

A nova escola

Mesmo de férias, acabamos sempre por pensar na nossa profissão. Eu pelo menos não me consigo desligar totalmente.
Já fui conhecer a nova escola e embora nunca tenha trabalhado nela, a localidade não me é totalmente desconhecida pois já trabalhei numa outra escola dessa área.
E isto de andar de um lado para o outro, acaba sempre por fazer com que nos reencontremos com alguns colegas, como foi o caso.
Claro que o primeiro encontro não deu para concluir nada de especial, a não ser a confusão que impera, um pouco por todo o país, com a tomada de posse do senhor director (fruto da autonomia das escolas), que no caso desta escola (e de tantas outras) não correspondeu ao anterior presidente do Conselho Executivo.
Tanto melhor, pois assim, colegas novos e da casa, encontram-se todos na mesma igualdade de circunstâncias.
A todos quantos ainda aguardam por uma colocação desejo Boa Sorte! E aproveitem o próximo mês para relaxar ;)



PS: Encontrar colegas antigos também traz recordações que queremos esquecer, pela dor que nos trazem...
Por isso, quando me perguntam pelo Passado, respondo-lhes com o Presente. Nunca fui de pensar muito no Futuro...

1 comentário:

bell disse...

Isso é que é vontade de (re)começar a trabalhar!

Boas férias!