sábado, 19 de setembro de 2009

Onde é que eu vim parar?!

Nos últimos tempos tenho dado comigo a pensar "Onde é que eu vim parar"!

As aulas na minha escola só começam na próxima 2ª feira, e nem sei como, tal é como caos que por lá vai nestes dias. Obras por todo o lado, entulho, sujidade, paredes que vêem abaixo por engano, e depois têm de ser novamente erguidas.

O problema é a falta de espaço, ou melhor, o elevado número de alunos que faz com que as turmas de 7º ano tenham, em média, 30 alunos.

Assim não dá. Pelos motivos acima referidos está visto que turnos na minha disciplina não existem. Pois... aulas experimentais? Nem sei como vai ser, não sei o que irei fazer...

Então o panorama traduz-se em 8 turmas (uau, que satisfação), 3 níveis de ensino (fantástico), representante de disciplina e Direcção de Turma (tudo o que eu mais queria). Como podem ver, vai ser um ano formidável! (e ainda nem sequer começou).

2 comentários:

bell disse...

E vais ter aulas em contentores? Muitas escolas neste país estão de pantanas. Deve ser das eleições à porta só pode.

olho_azul disse...

(In)Felizmente não, mas não sei se terão as obras prontas a tempo das aulas começarem.
E com uma escola com mais turmas que salas não sei se não seria uma solução...