quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aniversário

Muitas pessoas não gostam de festejar o seu aniversário.

Felizmente, não pertenço a esse grupo. Sempre gostei do meu dia de anos, e ainda gosto. Talvez seja porque ainda estou na "juventude", sem ter entrado nos "...enta", mas gosto de o festejar, de estar com a família e amigos, de saber que muitos se lembram de mim. É bom podermos festejar este dia. Não pelas prendas (c0mo é o caso dos miúdos), mas pela felicidade de termos vivido mais um ano, com saúde, com alegria, com amor. E desejarmos poder festejar o nosso próximo aniversário!


Por alturas do Natal ou da Páscoa, muitos enviam sms de boas festas, mas todos nós sabemos que muitas vezes essa acção não é mais do que um hábito, que consiste em pegar na lista telefónica do nosso telemóvel e enviar para todos os contactos (embora, eu não o faça).


No caso do dia de anos é diferente. Obriga a saber a data e a pensar na pessoa.


E é neste dia que por vezes somos supreendidos com votos de Feliz Aniversário de pessoas com as quais já não convivemos, porque a vida é mesmo assim, e acabamos por nos afastar.

No entanto, é de ficar satisfeita quando antigos alunos ainda se recordam do nosso aniversário e nos enviam um email ou um sms, ou então ex-colegas de trabalho...


Também existem aqueles mais distraídos, que deixam passar a data em branco, mas a esses dá-se-lhe um desconto... Ainda têm quase 1 ano para o fazer :)


A verdade é que fiz anos esta semana. Infelizmente não pude passar por aqui para oferecer uma fatia de bolo, mas como ainda estavamos em rescaldo da Páscoa, não deve ter muita importância. Para me redimir, ofereço um cafézinho, nas variedades que quiserem escolher, feito especialmente na minha "nova amiga". Que seja do vosso agrado...






3 comentários:

Deia disse...

Parabéns! Tenho uma igual, por isso já sei o que escolher!Quero um capucciono! Obrigada e espero para o próximo ano tomar outro ;)
beijinhos e felicidades

a d´almeida nunes disse...

Parabéns por mais um aniversário. Concordo com os motivos apresentados que justificam a comemoração dessa data.
Haja saúde, dizemos nós! Assim seja!

Quanto a café. Andei cerca de 50 anos a dizer que o café me fazia mal e não o tomava a não ser em cariocas e descafeínado.
Agora é aos 3 e 4 por dia. E sinto-me bem com isso.

Bj muitas felicidades
António

Em@ disse...

parabéns então. honras à vida. tua e minha. como prenda/presente torno-me tua seguidora, mas quanto ao café agradeço, é com se o tivesse tomado, mas shiiiiiiiiiiiiu..odeio café!
abraço