domingo, 3 de outubro de 2010

Com preguiça para testes diagnósticos

Está um tempo horrível lá fora. Parece um autêntico dia de Inverno - chuva e muito vento. Embora convide ao conforto do lar, nem por isso me apetece mais corrigir e redigir os relatórios diagnósticos das minhas turmas. Provavelmente é o meu inconsciente... mas o tempo vai passando e a vontade não há meio de aparecer!

Talvez o problema seja a falta de prazos - sem prazos não há regras a cumprir e às vezes é só mesmo a pressão que me impele a trabalhar (só assim se justifica que tivesse elaborado a minha tese de dissertação em apenas 3 meses...).

Esta semana lá tive a reunião com os Encarregados de Educação da minha Direcção de Turma. A primeira impressão não é má, o tempo dirá se estou enganada. Mas continuo a afirmar, não tenho perfil para DT e muito menos para falar com os EE (ao contrário de certas colegas que não se inibem de os chamar à razão).

Neste momento, a minha preocupação passa pelo brinde do meu horário - Área de Projecto. Não gosto, não gosto e não gosto!!!!!!! Talvez a culpa seja minha, por não entender verdadeiramente o significado dessa área, talvez até não seja culpa de ninguém. Para mim são 90 minutos que custam imenso a passar... Vamos lá ver como a turma trabalha e o projecto se desenrola...ideias eles já têm...

Sem comentários: