quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo...Vida Nova...

Nunca esta frase me soou tão familiar!

Realmente a minha vida sofreu uma grande mudança neste início de ano (civil, claro - que os professores têm um calendário ligeiramente diferente do comum dos mortais...).

A maior parte das pessoas que soube desta mudança diz que é um passo importante... no meu caso... bom... a ansiedade não me deixa dormir e, por isso, aqui estou a escrever este post, a esta hora da "madrugada", com uma sensação na barriga, que eu sei que não é fome...

São nervos... pois... nervos por ir assumir um novo cargo... integrar a Direcção da escola (bom, ainda não é neste, mas tenho de me habituar a escrever "em português correcto). É nervosismo pelo receio de não estar à altura, pelo receio de falhar perante aqueles que depositaram confiança em mim... Eu, que tanto critiquei certas situações e atitudes que fui vendo e vivendo desde que aqui cheguei, tenho agora o receio de cometer os mesmos erros.

Claro que vou dar o meu melhor, esforçar-me por fazer o meu trabalho da melhor maneira... mas mesmo assim... o nó no estômago...

A vida às vezes consegue-nos surpreender. Em post´s anteriores, como este aqui, eu pedia uma bússola para a minha escola se orientar (e ainda dizem que o Pai Natal não existe...).

Espero sinceramente que as coisas corram da melhor maneira possível... e já agora... um BOM ANO a todos!

3 comentários:

FC disse...

Estou certa de que irá fazer um óptimo trabalho! ;)
Beijinhos e Excelente 2011!

Deia disse...

Desejo-te Boa Sorte neste teu novo desafio! Quem sabe ´se não és tu a bússula que dizias que a tua escola precisava...
bjs

vidinha disse...

Coragem e muita força!