segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Inspiração para 2008!

Passamos o tempo a correr, sempre a queixarmo-nos da falta dele (como às vezes me dava jeito mais umas horitas no meu dia...).

Aproveitando este início de ano partilho aqui alguns conselhos a pôr em prática em 2008. No que me diz respeito, vou tentar não falhar!

1. Deite fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso. Afinal, é para isso que lhes paga!.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!).

3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja . Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. "Uma mente preguiçosa é trabalho do diabo." E o nome do diabo é Alzheimer!
(pessoalmente estou a aprender a tecnica do guardanapo e segundo a "professora" estou a sair-me muito bem!!!!)

4. Aprecie as mais pequenas coisas.

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica connosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.

8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não a consegue melhorar, procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde estiver a culpa.

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.



Acima de tudo - SEJA FELIZ!

3 comentários:

LopesCa disse...

Excelentes conselhos ;)

LopesCa disse...

Uma vez que gostas de frases tenho uma coisa para ti ;)
http://lopesca.blogspot.com/2008/01/desafio-frases-surreais.html

Andreia disse...

Grandes conselhos;)