quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O primeiro dia!

Bom, não foi bem o meu primeiro dia...

Como fiquei colocada no concurso interno, a minha apresentação foi feita por essa altura - resmas de papelada que todos os anos, ou pelo menos em cada escola, temos de preencher. Digamos pois, que foi o meu segundo dia!

Na véspera do dia 1, lá telefonei eu para a escola, para saber qual o serviço que teria. Logo no telefonema se percebeu o caos - tocava, tocava, tocava e ninguém atendia. Quando o fizeram, do outro lado da linha ouvia-se o barulho quase ensurdecedor das obras.

"Ó professora, isto está aqui uma confusão, andamos em obras. Os membros da Direcção andam pela escola e não é possível falar com nenhum deles. A ordem que temos é para informar os professores que se apresentem aqui amanhã e que a reunião é sexta-feira!".

Ora, no dia 1 lá sigo eu e em 10 minutos descubro que não precisava de me deslocar - na secretaria apenas confirmaram que já tinha preenchido tudo e na Direcção uma colega (que nem sei se era membro ou não) informou que a reunião geral só mesmo sexta-feira.

Não se admirem com os 10 minutos da demora - a senhora da secretaria estava a atender uma colega...

Definitivamente, detesto o início do ano (em especial quando não conhecemos a escola...)

1 comentário:

Unknown disse...

Actualizamos diariamente a legislação sobre educação em http://blogmilfolhas.blogspot.com . É uma fonte de stress a menos!